ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Em carreata, Azambuja promete estender industrialização ao interior

Kleber Clajus | 24/10/2014 14:00
Reinaldo percorreu hoje ruas de Costa Rica, Sonora e Coxim (Foto: Divulgação)
Reinaldo percorreu hoje ruas de Costa Rica, Sonora e Coxim (Foto: Divulgação)

Reinaldo Azambuja, deputado federal e candidato ao governo do Estado, percorreu em carreata hoje (24) as cidades de Costa Rica e Sonora. A partir das 14h, ele visita Coxim. Na ocasião, o tucano destacou proposta para mudar o eixo de industrialização de Mato Grosso do Sul para favorecer, em especial, municípios da região norte.

“Precisamos mudar o eixo de industrialização do Estado com incentivos fiscais diferenciados para promover o desenvolvimento igual entre todos”, disse Azambuja, que pretende mudar o fato do sul de Mato Grosso possuir mais indústrias que o norte de Mato Grosso do Sul.

Acompanhado de aliados do PMDB e da esposa, o candidato tucano fez questão ainda de ressaltar que pretende regionalizar a saúde a partir do hospital de Coxim com médicos e equipamentos, além de reforçar as fronteiras para combater o contrabando e tráfico de drogas.

Na estratégia do segundo turno, Azambuja visitará amanhã (25) a cidade de Maracaju, onde exerceu cargo de prefeito por dois mandatos, e Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias