ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em casa, Beth Puccinelli já está há três dias sem febre

Wendell Reis | 14/05/2012 10:48
Beth se recupera de uma infecção após uma cirurgia na coluna
Beth se recupera de uma infecção após uma cirurgia na coluna

O governador André Puccinelli (PMDB) informou na manhã desta segunda-feira (14) que a esposa, Beth Puccinelli já está em casa há três dias e sem febre. Puccinelli revelou que espera até amanhã, por volta das 21 horas, quando completa cinco dias, para fazer um diagnóstico do quadro de saúde.

O governador também pretende acompanhar a retirada dos dois drenos utilizados para fazer o expurgo. Ele revela que é preciso cuidado para não contrair nova infecção. Puccinelli detalhou que a primeira-dama contraiu a infecção no 14º dia da cirurgia na coluna, por conta da anemia adquirida por uma dieta para emagrecer. A anemia contribuiu para baixar a imunidade e fazer com que a infecção se instalasse no local da cirurgia.

A primeira-dama realizou uma cirurgia há um mês para fixar uma vértebra da coluna que dificultava o movimento das pernas. Segundo Puccinelli, a cirurgia foi um sucesso e conseguiu recuperar boa parte da altura de Beth, prejudicada pelo problema que também dificultava a locomoção. Beth ficou internada de 26 de abril a 4 de maio por conta da infecção e voltou a se internar na terça-feira (8) passada, saindo na quinta-feira (10).

Nos siga no Google Notícias