ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Em clima de união Zeca do PT quer repetir campanha de 98

Redação | 10/09/2009 14:32

O ex-governador Zeca do PT afirmou hoje que quer repetir em 2010 a campanha de 1998, quando se elegeu governador de Mato Grosso do Sul pela primeira vez. Zeca participa do lançamento da chapa de Marcus Garcia à presidência do diretório regional do PT, contudo, o maior objetivo do encontro, com forte clima de campanha eleitoral, é mostrar que o partido está unido para 2010.

"O grande desafio era unificar o PT. E graças ao esforço de todos e a generosidade do senador Delcídio o PT está unido", afirmou. Principais lideranças do partido, o Zeca e o senador Delcídio Amaral protagonizaram um racha no partido.

Com a paz selada, o PT concentra os esforços na candidatura ao governo. "Nas minhas andanças, sinto o mesmo clima de 1998. Quero fazer uma campanha de rua, com a militância. Quero chamar o André Puccinelli para o debate", afirma.

O ex-governador conta que tem boa receptividade no Estado. "A pessoas falam: 'Volta Zeca'". Ele acredita que contará com apoio do PDT, PTB e uma série de partidos nanicos. "Os pequenos partidos são importantes, temos que falar com todos".

Nos siga no Google Notícias