ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Em coletiva, Reinaldo promete Governadoria Regional na 2ª maior cidade de MS

Helio de Freitas, de Dourados | 15/10/2014 16:35
Reinaldo Azambuja durante coletiva a jornalistas de Dourados nesta quarta-feira (Foto: Eliel Oliveira)
Reinaldo Azambuja durante coletiva a jornalistas de Dourados nesta quarta-feira (Foto: Eliel Oliveira)

O candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, passa boa parte desta quarta-feira em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, com 147.600 eleitores, e onde o tucano teve 49.987 votos – 8.710 a mais que seu adversário Delcídio Amaral (PT). Na hora do almoço ele concedeu entrevista coletiva aos jornalistas douradenses, à tarde faz caminhada na Avenida Marcelino Pires e à noite participa de debate com empresários, na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

Na entrevista coletiva, realizada em um hotel da área central com uma hora de atraso, o candidato do PSDB repetiu a promessa que tinha feito em debate na cidade, em setembro, de que se for eleito vai instalar uma Governadoria Regional em Dourados para, segundo ele, aproximar o governo do Estado da população e impulsionar projetos de desenvolvimento da região.

Reinaldo Azambuja voltou a afirmar que não acredita nas pesquisas do Ibope e criticou o levantamento divulgado nesta semana, que aponta empate técnico entre ele e Delcídio Amaral. Afirmou que pesquisas internas da campanha mostram vantagem bem maior a seu favor.

O candidato tucano rebateu os ataques que recebe do adversário na campanha do segundo turno e afirmou que está conseguindo ganhar na Justiça todos os direitos de resposta feitos contra a campanha de Delcídio Amaral. Reinaldo estava acompanhado na coletiva pelos deputados estaduais eleitos Renato Câmara (PMDB), Zé Teixeira (DEM), pelo deputado federal reeleito Geraldo Resende (PMDB) e pelo vice-prefeito de Dourados Odilon Azambuja, também filiado ao PMDB.

Nos siga no Google Notícias