ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Em contato com bancada federal, Nelsinho tenta viabilizar verbas para Capital

Vinícius Squinelo | 21/07/2011 11:19

Um deputado federal já garantiu todas as emendas para infraestrutura dele para Campo Grande

Primo do prefeito de Campo Grande, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) garantiu que todas suas emendas federais para infraestrutura serão destinadas para a Capital.

“O prefeito Nelsinho pediu, e eu fiz compromisso com a cidade de Campo Grande, minhas emendas federais coloco todas à disposição do prefeito”, afirmou Mandetta durante evento com Nelsinho na última terça-feira. “Minhas emendas de infraestrutura garanto para Campo Grande, e as de Saúde para o Plano Estadual da área”, explicou o deputado federal.

Outro deputado federal, e irmão de Nelson Trad Filho (PMDB), Fábio Trad, também peemedebista, afirmou que não foi procurado pelo irmão, porém que garante investimentos para Capital.

“Metade das minhas emendas são para Campo Grande, as outras destino para cidades mais carentes”, afirmou Fábio Trad, citando municípios como Aquidauana, Juti e Rio Negro.

Líder da bancada federal de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), comentou que não foi procurado por Nelsinho ainda. “O prefeito não me procurou, acredito que ele possa estar fazendo isso individualmente. Mas ele tem apoio da bancada, e o espaço está aberto para o diálogo”, comentou o deputado federal.

A bancada federal do Estado tem direito a 15 emendas de apropriação, que propõe acréscimo ou inclusão de dotações orçamentárias, e três de remanejamento, a que propõe acréscimo ou inclusão de dotações e, simultaneamente, como fonte exclusiva de recursos, a anulação equivalente de dotações constantes do projeto, exceto as da Reserva de Contingência.

Nos siga no Google Notícias