ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Em Corumbá, PMDB define Solange em "chapa pura" e apoio de dez partidos

Nyelder Rodrigues | 30/06/2012 19:35
Solange (verde) e Dirceu (azul) comemoram candidatura à Prefeitura de Corumbá (Foto: Capital do Pantanal)
Solange (verde) e Dirceu (azul) comemoram candidatura à Prefeitura de Corumbá (Foto: Capital do Pantanal)

O PMDB de Corumbá confirmou durante a convenção da legenda, realizada na tarde deste sábado (30), o nome da ex-vereadora Solange Alves de Oliveira como a candidata do partido para disputa pela prefeitura municipal.

A convenção também confirmou o nome do vereador Dirceu Miguéis Pinto, também do PMDB, como vice de Solange, e da coligação que vai englobar 11 partidos. PV, PP, PRP, PRTB, PSC, PT do B, PHS, PTN e PRB vão apoiar o PMDB nessas eleições.

O vereador pelo PP, Evander Vendramini, era cotado para ser indicado como vice-prefeito de Solange. Mesmo com a opção de lançar “chapa pura“ do PMDB, o PP continua no grupo de apoio ao PMDB em Corumbá.

Durante a convenção, que foi movimentada, a Solange Alves ressaltou a importância da candidatura, enfatizando a responsabilidade social e o plano de governo.

De acordo com Maicon Claro, líder do movimento jovem do PMDB, a candidata conta com o apoio exclusivo do governador André Puccinelli na cidade. Ao todo, o partido vai lançar 22 candidatos à vereadores.

Nos siga no Google Notícias