ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Em dia "D", André desconversa sobre aliança com Dilma

Redação | 15/04/2010 11:41

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu definir hoje se apoiará ou não a candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República. Porém, desconversou quando questionado sobre o telefonema que daria nesta quinta-feira ao presidente Lula, para decidir a questão.

Pressionado pelos jornalistas, o governador perguntou por mais de uma vez que dia era hoje. Depois, disse que 15, o número do PMDB, era "um bom dia".

Puccinelli garantiu que só esperaria até hoje por um chamado do Palácio do Planalto.

Na prática, ele só dará apoio a Dilma se o ex-governador Zeca do PT retirar sua candidatura. Caso contrário, não aceitará trabalhar com dois palanques nas eleições deste ano.

Tudo indica que Zeca não desistirá de seu projeto e que Puccinelli terá de apoiar o tucano José Serra à presidência da República.

Ao ser questionado sobre o telefonema que daria para Lula no dia de hoje, para pedir "liberação", André começou a cantar um dos gingles antigos de campanha do presidente.

"Olê, olé, olé, olá, Lula, Lula...", brincou o governador durante lançamento de medidas de apoio à pecuária de corte.

O PSDB pretende trazer Serra a Mato Grosso do Sul para uma grande festa de formalização da aliança, assim que o governador acenar com a desistência de Dilma.

Nos siga no Google Notícias