ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

Em dia de expediente normal, cinco gabinetes estão fechados na Câmara

Leonardo Rocha | 14/06/2013 10:30
Cinco gabinetes estavam fechados em dia normal de expediente (Foto: Cleber Gellio)
Cinco gabinetes estavam fechados em dia normal de expediente (Foto: Cleber Gellio)

Em uma passagem hoje cedo pela Câmara Municipal de Campo Grande, a equipe do Campo Grande News constatou que cinco gabinetes dos 29 vereadores estavam fechados, apesar do Legislativo ter expediente normal hoje.

A prefeitura da capital não “emendou” o feriado e tem atividades habituais, apenas o governo estadual irá retornar na próxima segunda-feira.

As salas dos vereadores Chocolate (PP), Dr. Jamal (PR), Eng° Edson (PTB), Carlão (PSB) e Delei Pinheiro (PSD) se encontravam sem nenhuma atividade.

Entramos em contato com a Assessoria da Câmara, que confirmou se tratar de um dia comum, sem qualquer alteração no horário de funcionamento, que acontece das 8h até as 17h.

Explicações – Entramos em contato com a assessoria de todos os vereadores citados, apenas dois responderão as nossas ligações.

Segundo a assessoria do Eng° Edson, ele está em viagem para Sergipe, onde participa de um encontro voltado a engenheiros de todo País.

O petebista faz parte da Federação nacional de engenharia. A sua equipe de trabalho está na Associação Nipo-Brasileira, onde realiza trabalho “externo”.

Já assessoria de Delei Pinheiro, respondeu que o vereador e sua equipe estão realizando serviço de “campo” com visitas em bairros da cidade, para “recolher” reivindicações da população.

De manhã, eles passaram pelo bairro Guanandi e pretendem “abrir” o gabinete no período da tarde. Não conseguimos respostas dos vereadores Chocolate, Dr. Jamal e Carlão.

Nos siga no Google Notícias