ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

DEM descarta fusão com PMDB

Paulo Fernandes | 04/01/2011 17:25

Em Dourados, partido reafirma que fará oposição a Dilma Rousseff

Cúpula do DEM em Dourados, para visita de apoio a Murilo Zauith, candidato em eleição extemporânea. Foto: <i>Eliel Oliveira/Diário MS</i>
Cúpula do DEM em Dourados, para visita de apoio a Murilo Zauith, candidato em eleição extemporânea. Foto: <i>Eliel Oliveira/Diário MS</i>

Acompanhado de outras lideranças nacionais do Democratas, o presidente nacional da legenda, deputado federal Rodrigo Maia, declarou apoio do partido a Murilo Zauith, em uma reunião na casa do candidato a prefeito, em Dourados.

Outra liderança do partido, o deputado federal Ronaldo Caiado (GO) afirmou que a fusão com o PMDB está descartada e que o partido fará oposição a presidente Dilma Rousseff. “Não tem mais essa discussão [de fusão]”, afirmou.

Segundo ele, os 43,7 milhões de votos de José Serra (PSDB) na disputa presidencial são uma demonstração de que a população quer que o DEM permaneça na oposição.

Os caciques do DEM nacional embarcam em instantes a Campo Grande, onde farão uma reunião com lideranças do partido, como o deputado federal Luiz Henrique Mandetta e o presidente municipal Airton Saraiva.

Nos siga no Google Notícias