ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Em Dourados, Reinaldo destaca que missão de Geraldo é trabalhar pela cidade

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 05/08/2016 20:52
Festa marcou lançamento oficial de candidatura de Geraldo, ao lado de Reinaldo (Foto: Helio de Freitas)
Festa marcou lançamento oficial de candidatura de Geraldo, ao lado de Reinaldo (Foto: Helio de Freitas)

Durante a convenção que oficializou Geraldo Resende como candidato do PSDB à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - e Rogério Yuri (PSB) como vice na coligação que contará ainda com PTB, PDT, SD, DEM, PSD e PV, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou as missões de Geraldo.

"Dourados tem a oportunidade de eleger uma pessoa que trabalha pela cidade. O momento é difícil para todo mundo, não está fácil para ninguém e só vamos superar com trabalho. A política nova não permite mais quem promete e não entrega. Política é coisa séria e o povo tem que eleger pessoas sérias e trabalhadoras", discursou o governador.

Assim como em Campo Grande, Reinaldo destacou que o momento não é de aventuras. "Dourados já passou por aventura. Não é tempo de prometedores", frisa o governador, apontando ainda que, atualmente, as campanhas devem sere pautar pelas propostas de governo e debates a partir dessas propostas. "Campanha de baixaria ninguém quer mais".

"Esse projeto aqui, com PSDB e PSB, tem a missão de trabalhar pela cidade de Dourados.
Melhorar o que está bom e melhorar o que precisa ser melhorado. Se sou governador hoje, devo a Dourados que já no primeiro turno me deu expressiva votação. E só tem como eu retribuir isso com muito trabalho", comenta Reinaldo.

Outro presente no evento foi o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), que afirmou que a maior paixão do Geraldo Resende é Dourados. "Andei com o Geraldo nesse estado inteiro e ele sempre disse que queria ser prefeito da cidade onde ele foi engraxate", revela, completando. "Vamos entregar Dourados nas mãos de uma pessoa qualificada e séria".

Já Marçal Filho, que chegou a ser o pré-candidato tucano a prefeito, mas abdicou do desejo para abrir espaço à Geraldo, disse que vai participar de um projeto mais amplo para fazer Dourados crescer. "Com muita humildade aceitei ser candidato a vereador agora. Não vejo nenhum problema nisso. Quem faz o cargo é a pessoa", comenta.

O candidato a vereador ainda complementa, falando sobre sua disputa com Geraldo. "Adiei o meu sonho de administrar minha cidade. Mas Deus tem um tempo para cada um. Eu e Geraldo brigamos muito para ser um melhor que o outro, mas Dourados ganhou com essa briga, porque disputamos palmo a palmo os recursos para obras em Dourados".

Nos siga no Google Notícias