ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Em encontro com Dagoberto e petistas, Delcídio descarta delação premiada

Flávio Paes | 01/12/2015 19:12

Ao receber nesta terça-feira a visita de uma delegação de petistas de Mato Grosso do Sul e o deputado federal, Dagoberto Nogueira, o senador Delcidio do Amaral teria descartado a possibilidade de aceitar delação premiada, para uma possível redução de pena. O senador está preso desde a última quarta-feira, dia 27, na Polícia Federal em Brasília.

Segundo o presidente o diretório regional do PT,Delcídio se mostrou equilibrado e muito consciente da situação e estaria estudando as peças do processo para tomar conhecimento pleno dos fatos e poder se defender. “Considerando a condição preso, ele está tranquilo, sereno e de cabeça erguida”, relatou o presidente do PT/MS.
Além de Biffi, integraram a delegação de Mato Grosso do Sul que esteve com o senador, os deputados federais Zeca do PT, Vander Loubet e Dagoberto Nogueira (PDT)e o prefeito de Jardim, Erney Cunha,.

Delcídio teria dito aos companheiros que está chateado com o PT Nacional e ressentido com o Palácio do Planalto, diante do trabalho realizado para o partido e o governo federal no período que esteve no Senado e, especialmente, enquanto líder do governo naquela Casa.

Segundo Biffi, o senador deixou claro que sua defesa não entrou com qualquer pedido de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal). “Alguém teria feito isso sem o seu conhecimento, como já aconteceu em casos anteriores”, relatou o ex-deputado federal.

Nos siga no Google Notícias