ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em enquete, eleitor de MS prevê 2º turno entre Aécio e Dilma

Vinícius Squinelo | 21/10/2013 11:17

Para o eleitor sul-mato-grossense, o senador tucano Aécio Neves (MG) e a presidente Dilma Roussff (PT) disputariam um suposto segundo turno da eleição presidencial de 204. Pelo menos é o que aponta enquete realizada pelo Campo Grande News, entre segunda-feira passada e hoje (21).

Dos participantes da enquete, 31% afirmaram que vão votar em Aécio, contra 22% da atual presidente Dilma Rousseff (PT).

Mesmo com a filiação de Marina Silva no PSB, os campo-grandenses não se empolgaram com a candidatura do partido. Pré-candidato à presidência pelo PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos ganhou 18% dos votos dos participantes da enquete.

Outros 29% dos participantes disseram não saber em quem votar, ou que não voltaria em nenhum dos três candidatos listados.

Ibope – Pesquisa realizada pelo Ibope, no fim de setembro, apontou quadro diferente da enquete realizada pelo Campo Grande News.

Normalmente centrado em pesquisas em São Paulo, o Ibope apontou 38% de intenção de votos para a presidente Dilma Rousseff, 18% Mara Marina Silva, 11% para Aécio Neves e 4% para Eduardo Campos.

Mais uma – A partir de hoje, o Campo Grande News quer saber se você usa o cinto de segurança quando está no banco de trás do carro.

Nesta semana, dois homens morreram porque não usavam o cinto de segurança no banco de trás.

Nos siga no Google Notícias