ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Em evento do PSD, liderança tucana defende pacto para "salvar a cidade"

Presidente da Câmara participa de evento do PSD, na casa de leis

Mayara Bueno e Michel Faustino | 12/03/2016 11:10
Vereador João Rocha (PSDB) no encontro do PSD, na manhã deste sábado (Foto: Alan Nantes)
Vereador João Rocha (PSDB) no encontro do PSD, na manhã deste sábado (Foto: Alan Nantes)

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), voltou a criticar a atual gestão do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), considerada por ele "inerte". Rocha participa de encontro do PSD, na casa de leis, onde é esperada a filiação do deputado estadual Marcos Trad, que deixou o PMDB recentemente.

Em discurso, Rocha afirmou que os partidos “precisam se unir por Campo Grande”. “Precisamos fazer um grande pacto político para salvar a cidade”, disse. O presidente listou uma série de problemas, que, segundo ele, caracteriza a “inércia de Bernal”, como o problema dos buracos no asfalto.

Acompanhando o tom, o vereador Francisco Telles (PSD), o Chiquinho, destacou ainda o que considera descaso com as famílias moradoras da Cidade de Deus. “Queremos um prefeito que não deixe faltar a merenda nas escolas, que pague os servidores e respeite a população”, emendou.

Participam do evento, além da militância, vereadores e presidência do PSD, o ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PTB), o deputado federal Luiz Henrique Mandetta e o secretário de Estado de Administração, Carlos Alberto Assis, que representa o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

O deputado estadual Marcos Trad, que acaba de chegar no evento, deve oficializar a sua entrada no PSD. Ele é tido como potencial nome para disputar a Prefeitura de Campo Grande, da mesma forma que seu irmão, Nelson Trad o é para o PTB. Os irmãos garantem que não vão brigar e que a escolha do nome sairá até julho, mediante pesquisas eleitorais.

Nos siga no Google Notícias