ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Em Figueirão, candidatos apostam nos slogans da “renovação” e “mudança”

Leonardo Rocha | 07/07/2013 15:52

Os dois candidatos que disputam a eleição em Figueirão apostaram suas fichas no slogan da "renovação" e "mudança" para enver a disputa para a prefitura do município. Neilo Cunha (PMDB) e Professor Juvenal (DEM) declararam que representam  uma nova forma de fazer política na cidade.

Para Juvenal, sua campanha seguiu a bandeira da mudança que foi enfatizada nas manifestações e protestos por todo país. “Este foi o nosso destaque, fazer uma política que tenha seriedade com o dinheiro público. Fizemos uma campanha modesta que enfatizou o cumprimento destes ideais”, destacou.

Seguindo o mesmo modelo, Neilo Cunha ressaltou que seu trabalho será de renovação com experiência e capacidade comprovada. “Tivemos o cuidado de passar a população propostas reais e não apenas ilusões", apontou, destacando que sua principal proposta é a geração de empregos através de parcerias com o governo estadual.

Está previsto para as 18h30 o término da apuração de votos no município. Figueirão conta com 2.471 eleitores e tem oito urnas à disposição, além de quatro de reserva. Até o momento não foi registrado nenhum caso de compra de votos ou irregularidades na eleição.

Nos siga no Google Notícias