ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Em MS, Roberto Jefferson aposta em crescimento de Serra

Redação | 16/08/2010 16:33

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que participa de uma série de eventos políticos em Campo Grande, aposta que a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão irá impulsionar a candidatura de José Serra (PSDB). A declaração foi feita nesta segunda-feira, em entrevista ao Campo Grande News.

Jefferson diz que a liderança de Dilma Rousseff (PT) se deu por uma questão financeira. "A campanha de Serra não é de recurso. A Dilma é governo e tem facilidade, mas no horário eleitoral gratuito ele é que vai crescer", afirma.

Para Jefferson, o fato de a candidata petista contar com o maior tempo no rádio e televisão não será um empecilho para o tucano atingir melhor desempenho. Dilma terá 10min38seg54 em cada um dos dois blocos de 25 minutos. Serra vai contar com 7min18seg54.

"Eu penso que ele tem mais para falar. Ela não tem muito a mostrar", afirmou. A propaganda eleitoral dos candidatos a presidente começa a ser veiculada amanhã em dois blocos e por meio de inserções durante a programação.

Nesta segunda-feira, Roberto Jefferson participou de caminhada com os candidatos do partido pelo centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias