ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em nota, prefeito de Itaporã diz que afastamento foi armação política

Amanda Bogo | 21/04/2016 20:37

A prefeitura de Itaporã, cidade distante 227 km de Campo Grande, emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta quinta-feira (21) sobre o afastamento do prefeito Wallas Gonçalves Milfont (PDT), por determinação da Justiça Estadual acusado de direcionar uma licitação realizada em novembro de 2014 para a contratação de uma agência de publicidade.

Segundo a nota, a repercussão do caso ocorreu porque um desafeto político de Milfont, Rafael Campos, se auto acusou de ter direcionado, a mando do prefeito, a licitação para a contratação de uma agência de publicidade para trabalhar em favor do Município.

Ainda de acordo com a nota, o prefeito se diz surpreso e vitimado pela decisão ter sido tomada com base em uma armação política, e ressalta que em nenhum momento dificultou as investigações, encaminhando todos os documentos ao Ministério Público Estadual.

"Apesar de todos os insultos e perseguições sofridos por mim, vindos de algumas pessoas sem caráter e hombridade, o que poderia me desmotivar de lutar por Itaporã, sinto-me fortalecido para lutar", finalizou o prefeito.

 

Nos siga no Google Notícias