ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em novo partido, Giroto afirma que pode disputar Governo do Estado

Bruno Chaves e Zemil Rocha | 07/10/2013 17:34
Giroto anunciando filiação ao PR, presidido pelo deputado Londres Machado (Foto: Cleber Gellio)
Giroto anunciando filiação ao PR, presidido pelo deputado Londres Machado (Foto: Cleber Gellio)

Depois de deixar o PMDB, o secretario estadual de Obras Edson Giroto, que se filiou sábado (5) ao PR (Partido Republicano), anunciou que pode disputar as eleições majoritárias de 2014 como candidato a governador, se o partido desejar.

Giroto afirmou que tem pretensão de voltar à Câmara Federal, mas não descartou a outra possibilidade, de disputar a preferência do eleitor como candidato ao Governo do Estado. O anúncio da filiação ocorreu hoje (7) na sala da presidência da Assembleia Legislativa.

Além do secretário de Obras, o ex-deputado federal Antônio Cruz e o filho dele, Augusto Cruz, ambos médicos, também entraram para no PR. Antônio Cruz acredita que a legenda vai pedir para ele ser candidato a deputado federal e para o filho concorrer a uma vaga na Assembleia.

A reunião foi comandada pelo presidente regional do PR, Londres Machado, e teve a participação de dirigentes do partido, como os deputados estaduais Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa, além de algumas lideranças do interior que também estiveram presentes.

Nos siga no Google Notícias