ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em Ponta Porã, candidatos a prefeito têm alto índice de rejeição

Nyelder Rodrigues | 27/08/2012 19:37

Pesquisa do Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), divulgada nesta segunda-feira (27) pela Tv Morena, apurou o índice de intenção de votos e rejeição dos candidatos à prefeito de Ponta Porã.

Conforme a publicação, tanto o candidato Alvares Soares (PR) como Hélio Peluffo Filho (PSDB) estão com 25% de rejeição entre os eleitores da cidade localizada a 323 quilômetros de Campo Grande. Já o outro candidato, Ludimar Novais (PPS), tem índice de 21%. Outros 14% dos entrevistados pelo Ibope não souberam ou não responderam.

Apesar do alto índice de rejeição, Hélio Peluffo é o líder nas intenções de votos, com 39% delas. Alvares Soares vem em segundo, com 22%, seguido de perto por Ludimar, que tem 19% das intenções. Entre os entrevistados, 3% disseram votar em branco ou nulo, e 17% não sabe ou não respondeu. A margem de erro é de 4%

Realizada de 24 a 26 de agosto, a pesquisa do Ibope entrevistou 504 pessoas em Ponta Porã, e consta no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) sob o registro MS-00107/2012.

Nos siga no Google Notícias