ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Em programa, Sidney Melo promete uma administração com prioridade no povo

Filipe Prado | 20/08/2014 12:45
O candidato, durante o programa, que uma política "com P de povo" (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)
O candidato, durante o programa, que uma política "com P de povo" (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

Na estreia dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul na TV aberta, o professor Sidney Melo, candidato do PSOL, prometeu uma administração voltada para o povo sul-mato-grossense e criticou os antigos governantes.

No começo do discurso, que não durou mais de um minuto e 30 segundos, ele afirmou que fará uma política com “P maiúsculo. P de povo”. “Vou colocar o povo em prioridade”, disse Sidney durante a fala.

O candidato ainda criticou as administrações anteriores alegando que os “governantes, independente do partido, fizeram tudo para se manter no poder”. Com isso Sidney voltou a cobrar um política para o povo e alegou que irá “virar o jogo”, caso seja eleito.

Por fim, assegurou que irá acabar com “obras sem placa e a corrupção”. Ainda lembrou os eleitores sobre as propostas, os candidatos e bordões utilizados há “quatro anos atrás”, que não foram cumpridos. “Não podemos aceitar”, finalizou.

O programa eleitoral começou ontem (19) e irá se estender até o dia 2 de outubro, no rádio e TV, em dois períodos diários de 50 minutos.

Nas segunda, quartas e sextas serão para os candidatos ao governo estadual, deputado estadual e senador. Já às terças, quintas e sábados para os candidatos a presidência da república e deputados federais.

Nos siga no Google Notícias