ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Em Rio Brilhante, André diz que plano não terá só obras

Redação | 26/09/2009 09:39

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a reclamar neste sábado, em Rio Brilhante, que a imprensa tem divulgado apenas as obras que serão lançadas no dia 2 de outubro, mas garantiu que o plano de desenvolvimento em elaboração pelo governo terá "mais do que obras" e vai incluir uma série de ações em benefício de todo o Estado. "A imprensa fala só das obras que são a parte mais palpável, mas o plano terá mais que isso", afirmou André em entrevista à rádio Grande FM, de Dourados.

André participa das comemorações dos 80 anos de emancipação de Rio Brilhante. O aniversário é amanhã, dia 27. Na cidade, o governador mantém reunião com beneficiários do Vale Renda, entrega de obras de drenagem de águas pluviais e de ampliação do sistema de abastecimento e inaugura o prédio da Polícia Militar.

O senador Delcídio Amaral (PT) também participa da entrega de obras em Rio Brilhante. Em entrevista por telefone à rádio douradense, ele reafirmou que o PT vai "para a disputa" com André Puccinelli em 2010 tendo Zeca do PT como candidato a governador.

Nos siga no Google Notícias