ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em Três Lagoas, PSDB faz mistério para anunciar vice de Guerreiro

Waldemar Gonçalves | 31/07/2016 08:55
Painel coberto no palco da convenção do PSDB em Três Lagoas (Foto: Divulgação)
Painel coberto no palco da convenção do PSDB em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

Clima de expectativa marca a convenção do PSDB em Três Lagoas, município a 330 km de Campo Grande, onde ainda na manhã deste domingo (31) será oficializada a candidatura do deputado estadual Ângelo Guerreiro a prefeito. O mistério fica por conta do vice na chapa dele.

Até o fechamento deste texto, um painel coberto com um pano preto esconde o que se acredita ser a composição da chapa. Vários nomes foram cogitados para ser o vice na chapa de Guerreiro, mas nenhum confirmado, por enquanto.

O que todos esperam, agora, é a chegada do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), para abrir a convenção no ginásio da ADD São Luiz e, enfim, revelar o mistério.

A previsão é de que o líder tucano chegue a Três Lagoas até as 10h. Ele estaria vindo de Ponta Porã, em mais uma de série de agendas que ele cumpre desde sexta-feira (29), todas em eventos políticos do PSDB em Campo Grande, onde ontem lançou Rose Modesto oficialmente à Prefeitura, e no interior.

“Nosso compromisso é juntos construirmos a ‘cidade do futuro’, concretizando obras e realizando serviços que serão fundamentais para impulsionar seu desenvolvimento e progresso, melhorando a vida da população”, afirmou Guerreiro em material distribuído por assessores na manhã deste domingo.

Segundo a mesma fonte, a chapa do deputado reúne 13 partidos e deverá lançar em torno de 100 candidatos a vereador.

Nos siga no Google Notícias