ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Em uma semana, TRE recadastra 1,5 mil eleitores para voto biométrico

Aline dos Santos | 07/09/2013 15:16

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) recadastrou 1.500 eleitores nos municípios de Bandeirantes e Jaraguari. O recadastramento biométrico começou na última segunda-feira e tem como meta 11 mil eleitores. Quem não fizer a atualização, terá o título cancelado. O prazo termina em 4 de outubro.

Em Jaraguari, o eleitor deve procurar a Câmara Municipal, localizada na rua José Serafin Ribeiro, 241. No município de Bandeirantes, o serviço será oferecido no Cartório Eleitoral (rua Arthur Bernardes, 4032). Os postos de atendimento vão funcionar das 8h às 15h.

O eleitor deve apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de endereço, expedido nos últimos doze meses. Para os eleitores do sexo masculino, que irão fazer o título pela primeira vez, também é necessária a apresentação do comprovante de quitação com o serviço militar.

A pessoa terá uma amostra de assinatura colhida, será fotografada e terá suas impressões digitais capturadas, para que, dessa forma, vote na nova geração de urnas.

Nos siga no Google Notícias