ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em visita a bairros, Rose se compromete a terminar obras paradas

Leonardo Rocha | 26/09/2016 09:46
Rose Modesto durante visitas aos bairros da cidade, se comprometeu a terminar obras inacabadas (Foto: Divulgação - Assessoria)
Rose Modesto durante visitas aos bairros da cidade, se comprometeu a terminar obras inacabadas (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita de Campo Grande Rose Modesto (PSDB) se comprometeu com a população de diferentes bairros da Capital, a terminar as obras que estão paradas na cidade, sejam elas na área da saúde, educação, esporte e lazer. Ela percorreu as sete regiões neste final de semana, para visitar a ouvir os moradores.

Rose ponderou que estas obras, assim como acontece no governo estadual, serão finalizadas, em um programa chamado "Obra Inacabada Zero". Ela ainda visitou os bairros da periferia e revelou aos moradores do Noroeste, região norte, que a próxima edição do projeto Rede Solidária, será no local.

Neste bairro, a candidata tucana falou especialmente da obra da Praça do Esporte e da Cultura, que desde 2012 os moradores aguardam a inauguração. Eles reclamaram que não tem espaço para praticar exercícios e dar uma opção de lazer aos jovens e adolescentes. Rose também firmou compromisso com o término do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro, que não foi entregue no prazo.

"Eu sei da importância da educação, afinal, foi a educação que transformou minha vida. Independentemente de classe social, o que todos precisam é oportunidade", ponderou. A tucana ainda esteve em outros locais, como no bairro Piratininga, onde ouviu muitas queixas sobre a falta de iluminação e segurança pública da região, além dos buracos nas ruas.

"Nós vamos trabalhar por Campo Grande da mesma forma que já estamos trabalhando no Governo do Estado". Modesto destacou que para se administrar uma cidade como Campo Grande, é preciso ter diálogo e criar parcerias. A candidata deve intensificar as visitas nesta semana, a última antes da eleição, marcada para o dia 2 de outubro.

Nos siga no Google Notícias