ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Embrapa e colaboradores serão homenageados amanhã na Assembleia

Nyelder Rodrigues | 23/05/2013 20:55

Em sessão solene na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, amanhã (24), a partir das 19h, as três unidades da Embrapa no Estado e seus funcionários serão homenageados.

A Emprepa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) completa 40 anos em 2013, e atualmente conta com 47 unidades de pesquisa e 14 centrais administrativas no país.

O evento foi proposto pelo deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB), e os homenageados receberão o Diploma da Ordem Honorífica de Mérito Guaicurus, reconhecimento de trabalho dedicado ao meio ambiente, ciência e tecnologia.

Os colaboradores mais antigos da Embrapa Gado de Corte (Campo Grande), Embrapa Agropecuária Oeste (Dourados) e Embrapa Pantanal (Corumbá) vão receber as homenagens, assim como as instituições.

A lista de nomes que vão receber homenagens conta com Ademir Hugo Zimmer, Liana Jank, Zivaldo Alves de Almeida, José Carlos Peixoto de Miranda, Josenei Vale dos Santos, Dagmar Voigtlander Pereira, Manoel Galdino da Silva, José Mauro Kruker, José Jovair de Oliveira Martins, Cláudio Lazzarotto, Humberto Noroeste dos Santos Paschoalik, Márcio da Silva, Cecília Torrico Vargas, Sandra Aparecida dos Santos, Regina Célia Rachel e Antônio Arantes Bueno Sobrinho.

Nos siga no Google Notícias