ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Empresário diz que foi apenas cumprimentar amigos em encontro do DEM

Renata Volpe Haddad | 30/07/2016 15:59
Ueze Zahran esteve no hotel Jandaia nesta manhã e cumprimentou o amigo e deputado federal, Luiz Henrique Mandetta. (Foto: Fernando Antunes)
Ueze Zahran esteve no hotel Jandaia nesta manhã e cumprimentou o amigo e deputado federal, Luiz Henrique Mandetta. (Foto: Fernando Antunes)

O Grupo Zahran enviou uma nota na tarde deste sábado (30), informando que o empresário Ueze Zahran não deu declaração formal sobre apoio a candidatura a prefeito do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Mais cedo, o empresário apareceu no hotel Jandaia, em Campo Grande, onde aconteceu o encontro regional do Democratas e chamou atenção de quem estava por lá.

Conforme a nota, o empresário, estava hospedado no mesmo hotel onde ocorreu a reunião e como sempre faz quando encontra pessoas conhecidas, ele simplesmente foi cumprimentar os colegas que lá estavam, em particular o deputado federal, de quem é amigo há muitos anos.

Ao deixar o local, Zahran foi questionado pela reportagem se apoiava a candidatura e respondeu que simpatizava com Mandetta.

Ainda segundo a nota, o empresário tem essa opinião também em relação aos outros candidatos que estão na disputa pelo cargo de prefeito da Capital.

Mandetta informou ao Campo Grande News que conhece o empresário há muitos anos e que a visita dele foi apenas de amigo, sendo que Zahran não tem ligação nenhuma ao partido.

Nos siga no Google Notícias