ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Encontro do PMDB reúne bancada do partido e 32 prefeitos e vices eleitos

Ricardo Campos Jr. | 18/10/2016 17:15
Reunião do PMDB para apresentação das bancadas federal e estadual (Foto: divulgação)
Reunião do PMDB para apresentação das bancadas federal e estadual (Foto: divulgação)

O PMDB reuniu os prefeitos e vereadores eleitos pelo partido ou por aliados com as bancadas estadual e federal para estreitar os laços entre os membros. Conforme o deputado estadual peemedebista Marcio Fernandes, que estave no encontro, participaram 32 gestores municipais, alguns do PSB, PR, PDT, PMN e PSL, que se uniram ao partido nas eleições deste ano.

"Nós nos colocamos à disposição e apresentamos os gabinetes dos deputados estaduais e senadores", explicou o parlamentar ao Campo Grande News.

Estiveram presentes o ex-governador André Puccinelli, o deputado federal Carlos Marun e o senador Waldemir Moka, que representou a colega Simone Tebet que estava em Três Lagoas acompanhando a entrega de casas populares e não pode estar presente no evento.

"Reforço o apoio que receberão do partido e dos deputados estaduais e federais da coligação para realizarem boas gestões", postrou Puccinelli no Facebook. "Aos novos no cargo que possam ter a consciência e tranquilidade ao trabalhar pelo seu povo e buscar cada vez mais melhorias para seus municípios. E aos reeleitos que vocês possam trabalhar com mais afinco, pois mais uma oportunidade lhes foram dada devido a confiança da população em seus trabalhos", complementou.

O encontro aconteceu no diretório do PMDB na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na segunda-feira (17). Conforme Marcio Fernandes, o segundo turno das eleições municipais da Capital e um possível apoio da legenda a algum dos candidatos não entraram em pauta.

Na primeira etapa da disputa, o PMDB resolveu seguir sozinho no maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, deixando seus candidatos livres para se unirem a quem quisessem.

Nos siga no Google Notícias