ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Encontro Nacional na Capital foi aberto com 26 prefeitos

Redação | 23/07/2009 10:11

O 1º Encontro Nacional de Prefeitos Empreendedores de 2009 foi aberto nesta quinta-feira com a presença de 26 prefeitos, 18 deles de Mato Grosso do Sul.

Dos 78 prefeitos do Estado, 50 confirmaram presença durante o encontro que acontece até às 18 horas no auditório do Sebrae/MS, na Avenida Mato Grosso, 1661, em Campo Grande.

Entre as presenças ilustres estavam o governador André Puccinelli, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos, e o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos o prefeito de Vitória (ES) João Carlos Coser.

Realizado pela Prefeitura de Campo Grande, o encontro tem o objetivo de reunir os prefeitos vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2007 para divulgar as experiências bem sucedidas em todo o País. Cada administrador municipal faria uma palestra sobre a sua política premiada, mas alguns deles não puderam participar por causa de imprevistos.

Um dos palestrantes é o próprio anfitrião, Nelsinho Trad, três vezes vencedor do prêmio. Ele irá falar sobre a experiência de converter o problema da dengue em uma experiência de sucesso.

Nos siga no Google Notícias