ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Engajado, Puccinelli conhece futuro comitê eleitoral de Nelsinho Trad

Josemil Arruda | 24/05/2014 09:44
Cedinho, André visitou futuro comitê de Nelsinho e discutiu estratégia de campanha (Foto: arquivo)
Cedinho, André visitou futuro comitê de Nelsinho e discutiu estratégia de campanha (Foto: arquivo)

O governador André Puccinelli está realmente engajado em favor do êxito da campanha eleitoral de Nelsinho Trad, pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB. Além de levar Nelsinho a tira-colo em suas viagens pelo interior, onde o peemedebista precisa ganhar mais força política, André está participando ativamente da organização da campanha, inclusive dando palpites sobre os comitês de campanha.

Nesta manhã, por volta de 7 horas, Puccinelli visitou um imóvel próximo do escritório de Nelsinho, que fica na Rua da Paz esquina com a Paraíba, no Jardim dos Estados, para conhecer as futuras instalações de Comitê Eleitoral da Campanha de Nelsinho Trad. Lá, André se reuniu com Nelsinho, a pré-candidata a senadora Simone Tebet e o senador Waldemir Moka para discutir estratégias da campanha.

A reportagem do Campo Grande News que passava pelo local viu quando André atravessou a rua para conhecer pessoalmente o imóvel, que tem cerca de sete salas e um amplo salão. O comitê já está quase integralmente montado. “Aqui vai ser escritório do Nelsinho e eu vim conhecer”, afirmou Puccinelli, ao ser indagado sobre o motivo da seu presença no local.

“Hoje discutimos estratégia da campanha eleitoral, mas todos os dias estou junto com o governador”, informou o ex-prefeito Nelsinho Trad, após a reunião com o governador, Simone e Moka.

Depois da reunião no futuro comitê de Nelsinho, o grupo seguiu para o Diretório Regional do PMDB, na Avenida Mato Grosso, ao lado do Centro de Convenções Albano Franco, onde prestigiaram a abertura do Encontro Estadual de Presidentes do PMDB Mulher. Agora Nelsinho está a caminho de Rio Verde, onde realizará reuniões políticas.

Nos siga no Google Notícias