ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Entre Serra e Dilma, André prefere a amizade com Temer

Redação | 21/10/2010 20:28

Entre especulações sobre seu apoio ao candidato José Serra (PSDB) e se o deputado federal e candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT), Michel Temer, teria conseguido sensibilizar André Puccinelli a apoiar a petista, o governador preferiu falar da amizade duradoura que tem com Temer desde a época em que ele foi deputado federal.

Nesta noite, Temer e André se reuniram a portas fechadas na governadoria. Nem mesmo a imprensa pode fotografar o encontro.

Questionado sobre a possibilidade de ter conseguido sensibilizar Puccinelli a mudar de lado e apoiar Dilma, Temer disse que "me sensibilizei com a amizade do André". Mas ele assegurou que respeita a decisão de André, até porque, "questões locais levaram ele a tomar essa decisão".

Temer ganhou lembranças de Puccinelli como artesanatos locais e gravuras.

Quando André Puccinelli desceu de sua sala para conversar com os jornalistas, explicou que em nenhum momento o PMDB foi procurado para apoiar a candidatura de Dilma. "Michel é um homem elegante e jamais me pressionaria. Somos muito amigos, eu o respeito e ele me respeita".

Serristas - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o candidato a vice na chapa de José Serra, deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), desembarcam amanhã em Dourados, quando participam de reuniões e depois seguem para Campo Grande. Michel Temer afirmou que não irá para Dourados e que "em Dourados cuidam os douradenses, em Campo Grande cuido eu".

Nos siga no Google Notícias