A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/11/2016 13:11

Equipe de Marquinhos discute “projetos para o futuro” com vereadores

Richelieu de Carlo
Equipe de transição de Marquinhos Trad (PSD) se reuniu com vereadores na manhã desta quarta-feira. (Foto: Richelieu de Carlo)Equipe de transição de Marquinhos Trad (PSD) se reuniu com vereadores na manhã desta quarta-feira. (Foto: Richelieu de Carlo)

A equipe de transição do prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), em reunião na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara, com os vereadores da Comissão de Finanças e da Comissão Especial, estabeleceu uma “pauta legislativa” com os principais projetos “para o futuro” para ser trabalhada junto com os parlamentares.

Veja Mais
Além da previdência, transição busca dados sobre dívida ativa e IPTU
Marquinhos e Bernal fazem 1ª reunião oficial de transição na segunda

“Estabelecemos uma agenda de trabalho para o futuro. Hoje a discussão foi ver a pauta legislativa daqui pra frente e algumas sugestões de como encaminhar a questão da transição”, afirmou o economista Pedro Pedrossian Neto, que não detalhou quais projetos foram abordados durante o encontro com os vereadores. “Não entramos no mérito de cada projeto individualmente”.

Além de Perdrossian Neto, da equipe do futuro prefeito, estava o advogado Gilberto Cavalcante, que discutiram com os vereadores João Rocha (PSDB), presidente da Casa de Leis; Carla Stephanini (PMDB), Eduardo Romero (Rede) e José Eduardo Cury (SD), da Comissão de Orçamento e Finanças; além de Livio Leite (PSDB) e Otávio Trad (PTB), da Comissão Especial as tratativas relativas ao Legislativo e à transição.

Sobre os dados já coletados pela equipe de transição de Marquinhos, Pedro Pedrossian Neto disse que foi feito apenas um contato preliminar com os números da atual gestão. “Fizemos apenas uma primeira reunião mais técnica onde discutimos a questão da previdência”.

Pedrossian Neto adiantou como será o trabalho da transição junto à gestão de Alcides Bernal (PP). “Na quinta-feira (17), vamos tratar da questão financeira e fiscal da prefeitura, IPTU, arrecadação, dívida ativa, entre outras coisas. A partir daí, vamos ter contato com as diversas secretarias, como secretaria de saúde, educação e assistência social”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions