A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/11/2016 09:48

Equipe de Marquinhos participa de reunião sobre preço da tarifa do ônibus

Reunião ocorre na sala dos vereadores, na Câmara Municipal

Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo
Reunião discute a situação do transporte público coletivo (Foto: Richelieu de Carlo)Reunião discute a situação do transporte público coletivo (Foto: Richelieu de Carlo)

A equipe de transição do prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), participa de reunião na Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (7), para discutir o preço da tarifa do transporte público na cidade.

Veja Mais
Delcídio era 'Ferrari' em lista de empreiteira e recebeu meio milhão
Executivo da Odebrecht acusa Temer de receber propina de R$ 10 milhões

O encontro tem a presença de vereadores, representantes da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados) e do Consórcio Guaicurus.

A reunião ocorre a portas fechadas, na sala dos vereadores, e, além de discutir o valor da tarifa do transporte público, também aborda questões em relação à qualidade do serviço, como a manutenção dos ônibus e terminais, e a isenção de 5% do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) por parte da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Os vereadores Chiquinho Telles (PSD), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Edson Shimabukuro (PTB), integrantes da Comissão de Transporte, Airton Saraiva (DEM) e José Chadid (PSDB) participam da reunião, que ainda conta com a presença da diretora da Agereg, Ritiva Vieira, e do diretor do Consórcio Guaicurus, João Rezende.

Os integrantes da equipe de transição, os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto, também acompanham a reunião, para ter acesso às informações e repassar ao prefeito eleito, as decisões sobre o transporte público.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions