ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Equipe de transição avalia projetos de secretaria de planejamento e Fundect

Kleber Clajus e Leonardo Rocha | 13/11/2014 09:34
Diretor geral da Semac, Nelson Tshushima, disse que nesta reunião serão apresentados trabalhos do Imasul e Fundect (Foto: Alcides Neto - Arquivo)
Diretor geral da Semac, Nelson Tshushima, disse que nesta reunião serão apresentados trabalhos do Imasul e Fundect (Foto: Alcides Neto - Arquivo)

Reunião na Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia), nesta quinta-feira (13), apresenta a equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), projetos e dados financeiros do órgão.

De acordo com o diretor geral de orçamento da Semac, Nelson Tsushima, devem ser apresentados os trabalhos em andamento no Imasul (Instituto de Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul) e na Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia), além do andamento das obras e licitação para operação do Aquário do Pantanal.

“Nesse encontro serão repassadas as informações e solicitações sobre projetos. É importante que o governador eleito, através de sua equipe, tenha logo um orçamento ajustado de acordo com suas prioridades para o próximo ano. Iremos dar todas as informações sobre a comissão de licitação que irá escolher a empresa que vai administrar o aquário, assim como o término das obras. Vamos contribuir no que for preciso”, disse Nelson, antes da reunião que ocorre no Parque dos Poderes.

Do grupo do governador eleito participam do encontro o coordenador da equipe de transição, Ednei Marcelo Miglioli, além de Ademar da Silva Junior, Alessandro Menezes de Souza, Felipe Matos, Athayde Nery, Carlos Alberto de Assis e João Bosco Martins.

Já representando a administração de André Puccinelli (PMDB) estão Thie Higushi, que chefia a equipe, bem como o secretário adjunto da Semac, Sérgio Yonamine, o secretário geral de orçamento, Nelson Tsushima, o secretário-adjunto da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), André Cance e o diretor-presidente da Fundect, Marcelo Augusto Santos Turine.

Esta é a segunda secretaria a receber a equipe de transição nesta semana. Ontem (12), reunião avaliou as atividades desenvolvidas pela Setass (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social).

Nos siga no Google Notícias