ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Equipe de transição realiza trabalho hoje na Sejusp e Administração

Leonardo Rocha | 17/11/2014 07:52
Equipe de transição continua trabalhos, nesta segunda na Sejusp e SAD (Foto: Leonardo Rocha)
Equipe de transição continua trabalhos, nesta segunda na Sejusp e SAD (Foto: Leonardo Rocha)

A equipe de transição realiza reunião hoje (17), com duas secretarias que são consideradas essenciais para o executivo estadual. Durante a manhã, a partir das 8h30, os trabalhos irão se concentrar na Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), já no período da tarde, a troca de informações e dados será na Secretaria de Administração.

Nesta reunião na Sejusp, devem ser discutidos e repassados informações sobre os projetos em andamento do setor, assim como o efetivo de segurança, que o governador eleito ressaltou ao longo da campanha, que pretende ampliar o número de policiais, assim como buscar investimentos para a segurança na fronteira, que segundo ele, está aberta a diversos crimes, que fazem no local um "corredor" para o restante do país.

Já na reunião das 14h, na Secretaria de Administração, as equipes irão trocar informações sobre os projetos desenvolvidos pelo governo, assim como o número de servidores a disposição. Sobre esta questão, Reinaldo explicou que quer diminuir o número de comissionados, mas que não vai afetar o trabalho das principais áreas do executivo.

A equipe de Azambuja que possui 15 integrantes, deve escolher até cinco representantes para participar dos trabalhos nas duas secretarias, tendo a coordenação de Marcelo Miglioli. Já o grupo de Puccinelli, continua as atividades com a secretária Thie Higushi, que chefia a equipe, Carlos Roberto de Marchi, Nelson Shiguenori Tshushima e André Cance. Representantes das pastas visitadas também participam dos trabalhos.

Nos siga no Google Notícias