ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Equipe de transição realiza trabalhos com Agepan, fundações e secretarias

Leonardo Rocha | 21/11/2014 08:15
Transição realiza reunião com representantes de secretarias, fundações e Agepan (Foto: Alcides Neto)
Transição realiza reunião com representantes de secretarias, fundações e Agepan (Foto: Alcides Neto)

A equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá realizar trabalhos hoje (21) com a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS), três fundações do Estado, na Subsecretária da Mulher e na Coordenadoria de Igualdade Racial, além das secretarias que são novas, da Juventude e Articulação e Desenvolvimento Regional.

As atividades começam a partir das 8h30, com reunião de trabalho com representantes da Agepan, da Fertel (Fundação Rádio e TV Educativa de MS), Fundação de Cultura e Esporte, em encontro que será no auditório da Governadoria. A intenção é levantar as informações iniciais das instituições, assim como apresentação daqueles que vão realizar o trabalho.

No período da tarde, a partir das 14h, as atividades de transição serão em relação a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania, Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial, assim como de secretárias novas, entre elas a da Juventude e de , de Desenvolvimento Regional e dos Municípios. Os trabalhos também serão no auditório da governadoria.

Marcelo Miglioli está coordenando os trabalhos do grupo de Azambuja, enquanto que a secretária de Administração, Thie Higushi chefia a equipe do governador André Puccinelli (PMDB). Com a indicação de representantes para acompanhar os trabalhos de cada pasta, o governador eleito apresenta os cotados para assumirem as secretarias a partir do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias