ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Equipes de transição priorizam pontos críticos e terão reuniões diárias

Fabiano Arruda | 29/11/2012 17:46
Equipes de transição durante fizeram nesta quinta-feira a terceira reunião. (Foto: Rodrigo Pazinato/arquivo)
Equipes de transição durante fizeram nesta quinta-feira a terceira reunião. (Foto: Rodrigo Pazinato/arquivo)

As equipes de transição formadas por Nelson Trad Filho (PMDB) e Alcides Bernal (PP) decidiram, na terceira reunião realizada entre os grupos nesta quinta-feira, que vão focar os trabalhos em pontos críticos da administração municipal, por secretarias, a partir da semana que vem, quando passarão a ser encontrar diariamente.

Segundo o professor Fausto Mato Grosso, que integra a equipe do prefeito eleito, a discussão sobre as ações de combate à dengue será um dos primeiros pontos a serem abordados já na segunda-feira (3).

“O quadro da dengue está instalado e vamos tomar conhecimento dos casos”, afirmou.

Ele avaliou como positiva a agenda de hoje, já que os grupos têm cronogramas de trabalhos definidos que serão determinantes para que Bernal tome medidas urgentes a partir de 1º de janeiro.

Fausto também explicou que a intenção é realizar dez reuniões, sendo duas por dia, ao longo da próxima semana. Eles se encontrarão com técnicos de cada secretaria, que apontarão os problemas críticos nos setores.

“São muitos levantamentos e é chegado o momento passível de tomada de decisões”, comentou, ressaltando que a Prefeitura ficou de definir a agenda.

O professor também disse que por enquanto não há previsão de Bernal comparecer às reuniões na próxima semana. Segundo ele, isso só ocorrerá de acordo com a disponibilidade do progressista, bem como se o assunto merecer atenção específica.

O prefeito Nelsinho Trad estará em viagem à Inglaterra até o dia 10 de dezembro, mas o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) participa dos encontros, caso necessário.

Nos siga no Google Notícias