ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Estado de saúde do senador Antônio Russo é considerado estável

Fabiano Arruda | 04/08/2012 10:39
Senador Antônio Russo sofreu AVC e está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo (SP). (Foto: arquivo/Simão Nogueira)
Senador Antônio Russo sofreu AVC e está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo (SP). (Foto: arquivo/Simão Nogueira)

Vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o senador Antônio Russo (PR) tem estado de saúde considerado estável pelo Hospital Albert Einstein em São Paulo (SP), onde está internado.

Segundo informações da assessoria de imprensa do parlamentar, o republicano “está bem” e o AVC não provocou qualquer sequela. Russo está acompanhado da família e conversa normalmente.

Ele deveria deixar o hospital na última quinta-feira (2), permanece sob observação por recomendação médica e familiar, mas deve receber alta nos próximos dias, informa a assessoria.

Aos 71 anos, o empresário do ramo frigorífico havia sofrido um infarto em 2004, quando foi submetido à implantação de um stent, que serve para impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

Russo assumiu a vaga de senador no dia 28 de junho de 2011, após a renúncia de Marisa Serrano, que assumiu uma cadeira no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado).

Ele era o primeiro suplente de Marisa, eleita nas eleições de 2006. O mandato do senador vai até o dia 31 de dezembro de 2014. O suplente dele é Ruben Figueiró de Oliveira, ex-conselheiro do TCE-MS.

Nos siga no Google Notícias