ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Estado oficializa cedência de 295 servidores à Prefeitura da Capital

Fabiano Arruda | 17/01/2013 09:52

O Governo do Estado oficializou, por meio de decretos publicados na edição desta quinta-feira do Diário Oficial, a cedência de 295 servidores à Prefeitura de Campo Grande.

Entre eles estão o fiscal de rendas Wanderley Ben Hur da Silva, nomeado secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle.

Também aparecem na lista o analista de tecnologia da informação da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), Luiz Alberto de Oliveira Azevedo, diretor-presidente do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), e o coronel do Corpo de Bombeiros Jonys Cabrera Lopes, que assumiu o comando da Guarda Municipal na Capital.

Além dele, a agente de Polícia Judiciária da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) também foi cedido.
Mas a maioria da lista é composta por servidores estaduais que irão trabalhar nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande. Conforme publicado, o procedimento atende termo de cooperação mútua firmado com a Prefeitura.

“Acabo de colocar a disposição do município de Campo Grande, mediante cedência, 291 servidores que vão atuar nos Ceinfs”, anunciou o governador André Puccinelli (PMDB), no final da tarde de ontem (16), por meio de sua página na rede social Facebook.

André e Bernal discutiram a cedência de servidores numa reunião realizada no fim do mês passado. À época, o chefe do Executivo Estadual afirmou que a cessão dos servidores é para evitar o fechamento de 25 Ceinfs.

Nos siga no Google Notícias