ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Evangélicos não estão acostumados com democracia, diz Paulo Pedra

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 25/10/2013 09:45
Vereadores Paulo Pedra e Flávio César discutem após polêmica moção a mister gay (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Vereadores Paulo Pedra e Flávio César discutem após polêmica moção a mister gay (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

A polêmica briga entre os vereadores evangélicos e “laicos” na Câmara Municipal, iniciada ontem de manhã (24), continuou hoje. O vereador Paulo Pedra (PDT) voltou a atacar os evangélicos em solenidade do Projovem no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

“Os evangélicos não estão acostumados com a democracia”, afirmou o pedetista. Ele voltou a defender os homossexuais. “Para eles, quem tem orientação sexual, como os homossexuais, vão para o inferno”, ressaltou Pedra.

Ontem, durante sessão na Câmara Municipal, os vereadores aprovaram moção de congratulação ao douradense Carlos Gabriel, que ganhou o concurso gay nacional “Mister Brasil Diversidade”. A homenagem foi aprovada por 14 a seis votos, mas até interrompeu a sessão na Câmara e houve bate-boca entre os parlamentares.

“No século passado, quem sofria o preconceito eram os negros, hoje em dia são os homossexuais”, afirmou Pedra, ao voltar a falar do assunto na manhã de hoje. Ele disse que tem seis filhos e quatro netos e não vê problema nenhum em um deles fosse gay.

“Não podemos admitir isso em pleno 2013, temos que combater a intolerância”, ressaltou. Ele disse que o PDT sempre defendeu as minorias.

Ontem, Pedra e Flávio César discutiram após a aprovação da moção. Nesta sexta-feira, o pedetista voltou a criticar o colega.

Nos siga no Google Notícias