ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Ex-assessor de Bernal nega ter sido detido em tumulto na igreja de Olarte

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 02/06/2014 08:14

Silvano Venâncio de Carvalho, ex-assessor do prefeito cassado Alcides Bernal (PP), nega que tenha sido detido ontem à noite por provocar tumulto no culto realizado pelo prefeito Gilmar Olarte (PP). “Não vou sujar minha vida por causa de política. Nem dormi essa noite”, afirmou na manhã desta segunda-feira ao Campo Grande News.

Ontem, durante celebração na Assembleia de Deus Nova Aliança, no Jardim Tijuca, dois homens provocaram confusão. Segundo Olarte, ele participava do culto quando Silvano Carvalho e um outro homem identificado apenas como Salem, chegaram e começaram a causar tumulto. Dois pastores vieram de Marília (SP) para participar do culto da vitória na igreja fundada por Olarte.

O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça e desacato contra dois guardas municipais. A imprensa não teve acesso ao Boletim de Ocorrência.

“Não tenho a informação de que o prefeito estava no local”, afirmou o delegado plantonista Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda. Os homens estavam alterados e, conforme apurado pelo Campo Grande News na delegacia, tinham a intenção de agredir alguém.

Nos siga no Google Notícias