ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Ex-BBB Priscila Pires poderá disputar cadeira na Câmara de Campo Grande

Ítalo Milhomem e Edmir Conceição | 03/08/2011 18:34
A ex-BBB Priscila Pires
A ex-BBB Priscila Pires

A campograndense Priscila Pires, ex-participante do Big Brother Brasil, volta a Campo Grande este mês para uma agenda bem diferente da badalação social. Ele vai se integrar a um outro mundo de celebridades, desta vez no meio político. Estimulada pelo deputado estadual Márcio Fernandes, Priscila Pires deve se filiar ao PT do B para candidatar-se a uma vaga na Câmara de Campo Grande.

Mesmo morando no Rio de Janeiro, Priscila Pires não transferiu o título e quer manter seu domicílio eleitoral em Campo Grande. Se a candidatura vingar, Priscila terá, segundo partidários do PT do B, as bençãos do governador André Puccinelli. Com a fama conquistada no BBB e na condição de afilhada política do governador, Priscila deve ameaçar muitos candidatos veteranos.

Hoje a ex-BBB, que é formada em Jornalismo, se dedica à promoção e participação em eventos, além de ser modelo fotográfico de publicações masculinas. Priscila encerrou seu blog no ano passado, mas mantém um site na Internet onde divulga seu trabalho e atividades em eventos sociais.

Nos siga no Google Notícias