ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Ex-comandante da PM é confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PSC

Michel Faustino | 10/07/2016 08:00
O deputado estadual, ex-comandante da PMMS, Carlos Alberto Davi dos Santos, o coronel David. (Foto: Divulgação)
O deputado estadual, ex-comandante da PMMS, Carlos Alberto Davi dos Santos, o coronel David. (Foto: Divulgação)

O ex-comandante da PM (Policia Militar) de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Carlos Alberto Davi dos Santos, o coronel Davi (PSC), foi confirmado pré-candidato a prefeito de Campo Grande. Davi já era cotado como pré-candidato do partido para disputar a sucessão de Alcides Bernal (PP), mas a oficialização só ocorreu nesta semana.

O presidente da Executiva Municipal do partido, Jaber Candido, encaminhou, na sexta-feira, documento à presidência nacional da sigla, ratificando a pré-candidatura do deputado estadual à prefeitura da Capital, consolidando projeto do partido em ter candidatura própria nestas eleições.

O dirigente reitera que as discussões para coligações e escolha do vice seguem até as convenções, que ocorrem do dia 20 de julho a 05 de agosto. Entretanto, Candido lembra da dificuldade em se buscar aliados, principalmente por conta do desgaste político-administrativo.

"Neste momento de políticos envolvidos com operações Coffe Break e Lama Asfáltica, devemos ser criterioso com as escolhas, em que pese a rapidez que deva ter em razão da convenção que se avizinha", finalizou Jaber.

“É uma honra ter sido escolhido pelo partido. Sempre me propus a fazer um trabalho ético, respeitando às leis e com assiduidade. Agora não seria diferente, por conta disso, fiz questão de reiterar o compromisso que tenho com a família, saúde, meio ambiente, educação, segurança e união”, disse coronel David.

 

Nos siga no Google Notícias