ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Ex-consultor de Azambuja, Santini rejeita filiação ao PSDB

Josemil Rocha | 07/02/2013 18:10
Santini diz que esposa não aceitaria sua filiação partidária
Santini diz que esposa não aceitaria sua filiação partidária

O novo procurador jurídico do Município de Campo Grande, desembargador aposentado Luiz Carlos Santini, disse esta tarde que não pretende se filiar ao PSDB. Embora tenha sido consultor jurídico do deputado federal Reinaldo Azambuja nas eleições passadas, quando disputou a prefeitura da Capital, Santini descarta um ingresso no ninho tucano.

“Não sou filiado a partido político, nem vou me filiar. Minha mulher pede divórcio se eu me filiar. E nós estamos casados há 47 anos. Não vou me filiar”, garantiu Santini, hoje, em entrevista ao Campo Grande News.

Indagado se sua escolha é parte da cota do PSDB para cargos na Prefeitura de Campo Grande, Santini desconversou: “Não sei se é cota do PSDB. O que teve foi que o prefeito Alcides Bernal esteve comigo e propôs que eu assumisse o cargo. Não sei se teve terceiro indicando meu nome”.

Antes de ser juiz, Luiz Carlos Santini chegou a ser filiado a partido político e quase foi candidato a prefeito de Bauru, no interior de São Paulo. “Quase fui candidato a prefeito de Bauru, em 1975. Numa reunião do MDB, do qual eu era filiado, o Montoro lançou, mas eu não aceitei”, lembra o magistrado aposentado.

Nos siga no Google Notícias