ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Ex-deputado Nelson Trad se recupera bem de cirurgia e já está no quarto

Wendell Reis | 29/11/2011 13:30
Ex-deputado está internado desde o dia 20 de novembro, quando implantou dois stents(Foto:João Garrigó)
Ex-deputado está internado desde o dia 20 de novembro, quando implantou dois stents(Foto:João Garrigó)

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) informou que o seu pai, ex-deputado Nelson Trad, 81 anos, deixou ontem (28) a unidade intermediária do CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Marquinhos relatou que o pai já conversa bem e a recuperação é boa.

“Lenta em razão da idade e satisfatória em relação aos resultados dos exames se comparado a quando ele chegou no hospital”. Nelson Trad passou por uma cirurgia no último dia (20) para implantar dois stents (tubo de malha pequena que é usado para tratar artérias estreitas ou fracas).

O ex-deputado se sentiu mal em casa por volta das 6 horas do dia 20. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se submeteu a exame de eletrocardiograma e cateterismo. Com o diagnóstico de obstrução de artérias, os médicos implantaram dois stents para reforçar o bombeamento do sangue e compensar as deficiências. Trad apresenta problemas cardíacos desde 1983, quando operou e passou a fazer revascularizações frequentes. No ano passado ele implantou um marcapasso.

Nos siga no Google Notícias