ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Ex-governador Pedro Pedrossian falta à homenagem da Fiems

Fabiano Arruda | 30/05/2011 22:55
Governador André Puccinelli recebeu o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial do presidente da Fiems (Federação das Indústrias de MS), Sérgio Longen (Foto: Pedro Peralta)
Governador André Puccinelli recebeu o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial do presidente da Fiems (Federação das Indústrias de MS), Sérgio Longen (Foto: Pedro Peralta)

O ex-governador por Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian, não compareceu nesta noite à homenagem de Ordem do Mérito Industrial concedida pela Fiems em solenidade na Casa da Indústria, que empossou nova diretoria.

Pedrossian, que recentemente esteve internado em Campo Grande e São Paulo por conta de problemas pulmonares, faltou justamente por motivos de saúde.

O cerimonial da solenidade anunciou que a honraria não seria entregue a Pedrossian, que receberá a homenagem “em ocasião oportuna”.

A comenda Ordem do Mérito Industrial leva em conta os critérios de os homenageados serem pioneiros de grandes iniciativas, terem excelência dos serviços de assistência ou formação profissional e harmonia social mantidos com seus empregados e em defesa dos princípios da livre empresa.

Na mesma homenagem foi agraciado no evento o empresário Ueze Zahran.

Já o governador André Puccinelli (PMDB) recebeu o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial, que foi criado no ano passado, e é outorgada anualmente para personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento da matriz industrial do Estado.

As personalidades são homenageadas após votação de integrantes do setor industrial ligados a Fiems.

Nos siga no Google Notícias