ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Ex-governador segue internado, com previsão de alta no fim da semana

Antonio Marques | 15/02/2016 09:45
Ex-governador Pedro Pedrossian internado com fratura na coluna em SP pode receber alta até o final desta semana (Foto: Arquivo)
Ex-governador Pedro Pedrossian internado com fratura na coluna em SP pode receber alta até o final desta semana (Foto: Arquivo)

O ex-governador Pedro Pedrossian, de 87 anos, segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores nas costas. Os exames de tomografia e ressonância realizados no hospital apontaram uma fratura aguda da vértebra L1 da coluna vertebral (lombar).

No último boletim médico, divulgado domingo (14), é informado que o ex-governador permanece em observação e tratamento clínico, com previsão de alta em uma semana.

Sábado (13), a filha Rosa Pedrossian informou que o pai havia sido internado na madrugada do dia 6. Mas, hoje, ela corrigiu a informação, confirmando o que divulgou o boletim médico do Sírio Libanês, que o ex-governador deu entrada na quinta-feira, com pequena fratura na região lombar.

O boletim assinado pelo superintendente técnico hospitalar, Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira, e o diretor clínico, Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão, diz que ex-governador foi submetido a exames gerais e “encontra-se estável do ponto de vista cardíaco, pulmonar e abdominal”, devendo permanecer em observação e tratamento clínico, “com previsão de alta em uma semana.”

Conforme o hospital, as equipes médicas que acompanham Pedro Pedrossian são coordenadas pelos médicos Protásio Lemos da Luz, Marcel Cerqueira Cesar Machado e Roberto Basile Junior.

Rosa Pedrossian reiterou que o quadro do pai é estável e a recuperação se faz aos poucos, mas o ex-governador sente muita dor, o que seria normal pela fratura na lombar. “Em uma semana provavelmente podera ir pra casa sim. Mas só saberemos na ocasião”, comentou ela.

Nos siga no Google Notícias