ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Ex-jogador Romário estará em Campo Grande em junho

Wendell Reis | 16/05/2012 14:27

Jogador participa de evento do Rotay Club e visita a Fundação Juliano Varela

Romario virá a Capital para atender um pedido do deputado Luiz Henrique Mandetta (Foto: Divulgação)
Romario virá a Capital para atender um pedido do deputado Luiz Henrique Mandetta (Foto: Divulgação)

O ex-jogador de futebol e agora deputado federal, Romário, estará em Campo Grande no dia 15 de junho. Na Capital, o deputado participará de uma conferência do Rotary Club, onde vai falar sobre os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), responsável pelo convite ao jogador, explica que a amizade com Romário não vem apenas do interesse pelos preparativos para receber a Copa do Mundo, mas, principalmente, pela luta de ambos por uma política de defesa dos portadores de deficiência física.

Mandetta lembra que é vice-presidente da frente que luta pelos portadores de deficiência e levou a primeira banda de portadores da Sindrome de Downm do mundo, da Fundação Juliano Varela, para se apresentar na Câmara Federal, emocionando Romário, que tem uma filha portadora da síndrome.

Em Campo Grande, Romário deve conhecer a sede da escola e anunciar um projeto em parceria para construir uma sede para a fundação. A sede será construída em parceria entre os dois deputados federais.

Nos siga no Google Notícias