ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Ex-secretário de Meio Ambiente é nomeado como chefe de gabinete

Thiago de Souza | 19/10/2015 17:35
Odimar foi titular da Semadur na primeira etapa da gestão Bernal. (Foto: Arquivo/CG News)
Odimar foi titular da Semadur na primeira etapa da gestão Bernal. (Foto: Arquivo/CG News)

O ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Odimar Luis Marcon foi nomeado, nesta segunda-feira (19), como novo chefe de gabinete do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) também trouxe a nomeação da jornalista Leyde Alves Pedroso na Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher.

Marcon assume a vaga que seria destinada ao delegado Valmir de Moura Fé, lotado na 3º Delegacia de Campo Grande. Ele chegou a ser convidado para o cargo e até se filiou ao PDT, mesmo partido do secretário municipal de Governo, Paulo Pedra. Marcon ocupava o cargo de assessor-executivo na Secretaria de Governo.

Bernal já tinha antecipado, na manhã de hoje, que Leyde assumiria a pasta da Mulher. Contudo, ela foi nomeada como secretária interina. Leyde também vai comandar a Secretaria Municipal da Juventude, que, por enquanto, segue sem titular. 

Segundo o Diogrande, Júlio Cesar Pereira Cabral foi nomeado assessor na Secretaria de Governo e Relações Institucionais. Ele foi diretor-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) antes da cassação de Alcides Bernal. Na nova gestão, a Fundac é comandada pelo músico Américo Yule, que era diretor na época de Cabral. 

O Instituto Municipal de Tecnologia da Informação, que assumiu as funções da Itel Informática na prefeitura, segue sem titular. 

Nos siga no Google Notícias