ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Ex-secretário de Wilson Barbosa Martins é escolhido como vice de Athayde

Nyelder Rodrigues | 08/08/2016 23:36
Athayde e Valente vão encabeçar a chapa do PPS na disputa eleitoral deste ano (Foto: Divulgação/Agência Rastro de Onça)
Athayde e Valente vão encabeçar a chapa do PPS na disputa eleitoral deste ano (Foto: Divulgação/Agência Rastro de Onça)

O PPS definiu nesta segunda-feira (8) à noite o engenheiro civil sanitário Frederico Valente com o vice de Athayde Nery na disputa eleitoral pela prefeitura de Campo Grande. A dupla do PPS forma uma chapa pura na disputa pelo Executivo municipal. Valente já foi secretário estadual de Wilson Barbosa Martins.

"É uma honra tê-lo ao meu lado. Valente é um homem digno, preparado, testado por muitos desafios públicos. Ele está pronto", comentou Athayde, que afirmou ainda que Valente defende o projeto de governança participativa proposto.

Frederico Valente está filiado há 17 anos no PPS e já foi vereador em Campo Grande, além de presidente da Sanesul e secretário de Estado e Planejamento, Ciência e Tecnologia na administração do peemedebista Wilson Barbosa Martins.

Fora do Mato Grosso do Sul, Valente exerceu o cargo de secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Humano e Meio Ambiente, além de ter sido diretor do Desenvolvimento do Centro Oeste do Ministério da Integração.

"Me sinto honrado, mas não entrei na disputa pelo convite, mas por acreditar no Athayde, que é ficha limpa. Analisei o convite para ser vice-prefeito durante o fim de semana e aceitei, pois sei que estou com pessoas que representam a nova política", disse Valente.

Nos siga no Google Notícias