ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Executivas do PSDB de MS definirão se prorrogam mandatos

Redação | 18/08/2009 18:55

O deputado estadual Reinaldo Azambuja, presidente do diretório regional do PSDB no Estado, disse que seu mandato será prorrogado até o dia 26 de outubro do ano que vem. Como o partido está bem estruturado em todo o Mato Grosso do Sul, existe a possibilidade, segundo ele, de os mandatos das presidências das executivas do interior também serem prorrogados.

Depende de cada diretório municipal definir se quer ou não prorrogar o mandato da pessoa à frente da presidência. A definição de quantas cidades irão aderir à prorrogação ocorrerá no dia 26.

Conforme Azambuja, seu mandato foi prorrogado mediante decisão da executiva nacional do PSDB. "Essa decisão foi repassada a alguns diretórios regionais do país, não todos", explica.

A senadora Marisa Serrano, que integra a cúpula do PSDB nacional, acompanha o cenário do partido no Estado e colaborou para que Mato Grosso do Sul garantisse a prorrogação do mandato de Azambuja.

Por enquanto, apenas o diretório municipal do PSDB de Campo Grande já decidiu que irá eleger a vereadora Professora Rose como presidente. Quem está no comando do partido na Capital, interinamente, é a secretária municipal de Educação Maria Cecília Amêndola, que substituiu o vereador Cristóvão Silveira.

Por enquanto, não existe a confirmação se 99% das cidades que integram o Estado irão aderir à prorrogação.

Nos siga no Google Notícias