ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Executivo começa a encaminhar projetos na próxima semana, diz líder do prefeito

Carlos Martins | 06/03/2013 14:26
Vereador Alex do PT disse que projetos do Executivo terão o apoio da maioria dos vereadores(Foto: Izaias Medeiros/Câmara)
Vereador Alex do PT disse que projetos do Executivo terão o apoio da maioria dos vereadores(Foto: Izaias Medeiros/Câmara)

O vereador Alex do PT, líder do prefeito Alcides Bernal, disse hoje que na próxima semana projetos do Executivo deverão chegar à Câmara Municipal. Ontem, Bernal foi criticado em vários pronunciamentos porque até agora, transcorridos quase 70 dias de administração, nenhuma matéria que beneficie a cidade ou população foi enviada para a apreciação dos vereadores.

O vereador petista justificou a demora dizendo que os projetos estão sendo elaborados para que cheguem à Casa de Leis de forma que sejam aprovados pelos vereadores, com exceção de “dois ou três” parlamentares. “Vamos apresentar projetos que contarão com o apoio dos vereadores. São projetos interessantes para o município que contarão com o apoio da maioria dos vereadores”, afirmou, sem adiantar de que se tratam. “Não vou citar aqui porque caberá ao prefeito divulgar”, explicou.

“Estamos trabalhando com firmeza e dedicação, buscando parcerias, para que os projetos sejam apresentados de maneira articulada e não de forma atabalhoada, para que não sejam descartados, ou emendados, sem importância. Serão projetos de interesse da sociedade”, anunciou, sem entrar em detalhes.

Ele disse, ainda, que a forma de administrar de Bernal é um “novo modelo”. “Tem muitas coisas para serem ajustadas do ponto de vista político. Se eu falar que não precisa de ajustes estaria mentindo ou sendo hipócrita. Mas com toda a certeza , com muita disposição, vamos trazer para a casa projetos que serão aprovadas. Na semana que vem, com certeza, começam a chegar projetos do Executivo”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias